top of page
  • kjaccontskysbert

Como compartilhar video no status do whatsapp

Como compartilhar vídeo do Youtube no Whatsapp



※ Download: http://37131.nnmcloud.ru/d?s=YToyOntzOjc6InJlZmVyZXIiO3M6MTY6Imh0dHA6Ly93aXguY29tMi8iO3M6Mzoia2V5IjtzOjQ1OiJDb21vIGNvbXBhcnRpbGhhciB2aWRlbyBubyBzdGF0dXMgZG8gd2hhdHNhcHAiO30=














Como compartilhar a foto no Instagram Stories e WhatsApp Status ao mesmo tempo

Controle quem te acompanha No Status do WhatsApp você pode controlar quem pode ver as suas atualizações. Agora você só precisa abrir o vídeo que foi feito o download e compartilhar no Whatsapp. Compartilhe os vídeos no Whatsapp Compartilhar os vídeos do Youtube no Whatsapp não é difícil. Você verá no vídeo uma seta apontando para a direita que indica a opção de compartilhamento. A possibilidade de compartilhar a foto dos Stories está em testes finais, e deve estar disponível para todos os usuários em breve.




YouTube adota jeito mais de compartilhar vídeos

Além disso, o WhatsApp e muitos outros serviços de compartilhamento de redes sociais geralmente têm uma restrição de tamanho para carregar arquivos, que nos deixa uma questão ainda maior de Como Compactar Vídeo para WhatsApp. Como colocar vídeo no status do WhatsApp iPhone Basta você abrir o WhatsApp e encontrar a guia de Status, depois clicar no botão Adicionar para começar a explorar a função. Abra o Whatsapp e toque na opção de Status. Além disso pode definir seu status de vídeo do whatsapp de acordo com sua emoção e humor. Agora precisaremos usar o Gerenciador de Arquivos do Android, no caso, o File Manager que acabamos de baixar. O Whatsapp Messenger tornou-se uma das nossas atividades da vida diária para se comunicar com a família e os amigos, criando com grupos separados de famílias e amigos mas Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Status do WhatsApp. Sabendo como faz agora sua dúvida será apenas qual vídeo compartilhar.




3 curiosidades sobre o Status do WhatsApp

Aprenda como aproveitar a mais nova integração entre os aplicativos de Mark Zuckerberg, e compartilhar a mesma foto ou vídeo, no WhatsApp ou Instagram! As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Possui uma grande variedade de vídeos, românticos engraçados e etc. O seu Vídeo permanecerá 24 horas no seu Status e depois desaparecerá. Esses 30 segundos serão exibidos por 24 horas. Neste aplicativo foram incorporados diferentes classificações de vídeo para colocar no Status do Whatsapp, existe uma variedade de vídeos. Passo 2: Você será direcionado para o site do , agora é muito fácil.




Como salvar fotos e vídeos do status do WhatsApp no celular

Copie o link do vídeo que você quer compartilhar no Status. A 3ª opção que vamos demonstrar é como criar o seu próprio status de maneira bem criativa e por último ensino como você utiliza um vídeo do Youtube para Status do Whatsapp. Agora você precisa apenas copiar os status para sua pasta da Câmera para que você tenha facilidade na hora de usar o Status no Whatsapp. Ao terminar compartilhe no status do Whatsapp com seus amigos. O arquivo será salvo na pasta de download do aplicativo.




Como Apagar as Imagens e Videos Visualizados do Status do WhatsApp?

Para isso, você pode buscar por um aplicativo que faça isso que pode ser o Tubemate Site para baixar: Depois de baixar o vídeo para o seu celular, pode publicar no status do WhasApp. Vamos escolher o formato de vídeo. Selecione a taxa de bits e a resolução. Sem dúvida, o WhatsApp é um dos aplicativos mais usados em todo o mundo. Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário.




Como compartilhar a foto no Instagram Stories e WhatsApp Status ao mesmo tempo

Após colocar sua foto em seu Stories, você pode optar por enviar a foto para sua história no Facebook, e agora também o WhatsApp. Mas não é realmente uma maneira conveniente se você quiser diretamente compartilhar vídeos do seu smartphone. Mas se alguém do Canadá começar a usar o recurso com você, você também conseguirá usufruir da novidade. Clique no ícone de download no canto superior direito da tela. Você também pode continuar nesse artigo e descobrir como fazer para extrair os vídeos do Youtube e compartilhar também com o Status do Whatsapp, só não esqueça de que você precisa preparar o vídeo final para um formato com no máximo 30 segundos. Os passos que demonstraremos nessa dica, funcionam apenas no Android, e para isso você precisa ter apenas um Gerenciador de Arquivos instalado, dependendo da sua versão do Android, é provável que você já tenha inclusive esse app instalado.




Como colocar vídeo no status do WhatsApp

Vamos pegar apenas 30 segundos do vídeo. Como baixar vídeos com o Story Saver for WhatsApp 1. Com base em canções conhecidas, separamos muitos trechos legais pra você se inspirar. Como no exemplo anterior coloque 1:25 e 1:55. Passo 2: Agora que você gravou o vídeo com a música de fundo experimente colocar alguns emojis para enfeitar o status, diga algo sobre a música, faça montagens sobre o que diz a letra. Antes, costumávamos alterar sua imagem de perfil como uma imagem, mas agora temos um novo recurso atualizado que é configurar seu vídeo favorito como um status, então, Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Status do WhatsApp? Ou então cole diretamente o link Copiado do YouTube e faça o download. Com esses apps você poderá baixar músicas e vídeos, engraçados, de reflexão de alegria e muito mais, veja abaixo a relação de apps para utilizar no Whatsapp Status.




Como colocar vídeo e música no status do Whatsapp

Compartilhar vídeo do no não é uma tarefa difícil, você pode realizar o procedimento diretamente pelo app do Youtube para Android, utilizando-se do link ou simplesmente de ferramentas que convertem e adaptam o vídeo para que possa ser enviado pelo mensageiro. Como baixar o video para o Status do WhatsApp Passo 3. Aí entra o que faz o download do vídeo para você já cortando somente aquele pedaço que te interessa. A captura é feita com um toque curto e o vídeo tem a mesma duração que você colocar o dedo no botão. Como no exemplo anterior coloque 1:25 e 1:55. Clique sobre o mesmo e aguarde o download iniciar; Após a conclusão do download, caso seja exibida alguma mensagem de propaganda, clique no botão fechar. Quando a conversão terminar, só tem que enviar o vídeo como normalmente, pelo WhatsApp.












2 views0 comments

Recent Posts

See All

Itv hub plus abroad

ITV Hub is the new ITV Player for live and catch ※ Download: http://37131.nnmcloud.ru/d?s=YToyOntzOjc6InJlZmVyZXIiO3M6MTY6Imh0dHA6Ly93aXguY29tMi8iO3M6Mzoia2V5IjtzOjE5OiJJdHYgaHViIHBsdXMgYWJyb2FkIjt9 H

Fleet foxes cleveland

WiseGuys Presale Passwords: Fleet Foxes in Cleveland, OH Jul 23, 2018 ※ Download: http://37131.nnmcloud.ru/d?s=YToyOntzOjc6InJlZmVyZXIiO3M6MTY6Imh0dHA6Ly93aXguY29tMi8iO3M6Mzoia2V5IjtzOjIxOiJGbGVldCBmb

Snaptube play store gratis

Baixar Snaptube Para PC Windows 7/8/10 PC / Laptop ※ Download: http://37131.nnmcloud.ru/d?s=YToyOntzOjc6InJlZmVyZXIiO3M6MTY6Imh0dHA6Ly93aXguY29tMi8iO3M6Mzoia2V5IjtzOjI2OiJTbmFwdHViZSBwbGF5IHN0b3JlIGdy

bottom of page